expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de março de 2014

Artbook: O livro das artes sagradas

Boa tarde, tripulantes!

Capa do artbook, feita em parceria com Denis Lenzi
Eis mais uma postagem envolvendo o campo artístico dos meus livros. O assunto em questão é o meu primeiro artbook, intitulado O LIVRO DAS ARTES SAGRADAS; nele está contido todas as ilustrações da saga ENTRE O CÉU E O MAR e mais alguns que não foram inseridos nos livros. No total podemos contar com mais de 100 ilustrações! Cada ilustração é composta por um pequeno texto, sendo todas elas separadas por atos que pormenorizam o estilo de cada trabalho. Ora lidamos com artes mais obscuras, ora com outras mais fantásticas, também lidamos com artes oficias dos livros, as não oficiais (incluindo algumas de cunho humorístico) e por aí vai... Existe um ato onde apresento o processo de criação, com fotografias dos esboços e das retas finais, e de trabalhos ainda não finalizados (se eu não me engano, possuo mais de 50 desenhos inacabados).


Esse artbook é um projeto que nasceu em 2013, e previsivelmente será idealizado na bienal de SP agora em 2014. Entretanto, a revista está publicada no site da Perse (deixarei maiores informações no final da postagem), onde você pode comprar e garantir sua edição. Muitos já me falaram que a Perse capricha bastante nos livros, por esse motivo eu tomei a decisão de publicar por eles. Ainda não adquiri a minha revista, mas em breve o farei e atualizarei a matéria com imagens exclusivas do produto.
Separei algumas páginas para deixá-los curiosos, observem e me digam se esses desenhos não ficarão lindos na revista impressa?






Gostaram das imagens? Então se preparem, pois na revista contem muito mais! Mas não se preocupem, não será necessário esperar até Agosto para descobrir mais detalhes sobre o artbook. Estarei trazendo novas postagens sobre a revista, explicando mais sobre seu conteúdo e tirando qualquer dúvida acerca da mesma.

Espero que tenham gostado!
Um abraço,
Robson Gundim


Nenhum comentário:

Postar um comentário